Alex Kingston discutiu um possível retorno de River Song com Jodie Whittaker.

11:51 luvdoctorwho 1 Comments

Desde que Jodie Whittaker assumiu o papel principal em Doctor Who os fãs estão desesperados para ver a 13th se encontrar com sua esposa "River Song".

A atriz Alex Kingston revelou que em um encontro recente com Jodie também falou sobre um primeiro encontro com a nova Doutora, sugerindo a ideia para Whittaker quando as duas se encontraram na San Diego Comic-Con

"Sim, eu me encontrei com ela. Conversamos sobre eu voltar para Doctor Who!"

"Eu amo o personagem, e eu acho que, meu deus, existem potenciais oportunidades incríveis. Mas a decisão não é minha."

Infelizmente Alex não revelou a reação de Jodie Whittaker, mas ela revelou algumas ideias de como seria se River encontrasse a 13th.

"O fato é que, porque eles são todos a mesma pessoa, eu não acho que River a trataria diferente dos outros," disse Alex em entrevista a Radio Times

"Porque por dentro eles são o mesmo espirito. É só um amor profundo diferente."

Ela continua: "E sabe, tecnicamente a Doutora é a segunda esposa da River. Cleópatra é a primeira."

E claro Alex Kingston mantêm River Song viva com os áudio-dramas da Big Finish. E ela diz que sempre vai estar pronta para receber o telefonema a chamando de volta. 

"Esculte, eu sempre vou estar no final de um telefonema. Vamos ver."
Fonte: Radio Times.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Hum, gosto da River, mas acho que já cansou isso de ter que se despedir dela e depois traze-la de novo de uma hora pra outra.
    Mas seria sim interessante ver ela novamente em tela, eu gostaria, admito. Mas acho que a interação da River e da Doutora não seria tão fluida, já que a Doutora é muito abobada, e nem saberia quando a River estivesse flertando.

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!