Ex-showrunners de Doctor Who revelaram a unica preocupação sobre a primeira temporada de Chris Chibnall.

19:47 luvdoctorwho 0 Comments


Em entrevista a Radio Times, Steven Moffat e Russell T Davies revelaram a admiração sobre como Chris Chibnall e Jodie Whittaker levaram a série para frente, mas também falaram sobre a única preocupação sobre a 11º Temporada de Doctor Who. 

"Acho que a mudança para o Domingo foi brilhante. Eu estava preocupado com isso, eu fui um bobo." falou Russell.

"Eu fiquei preocupado também." concordou Moffat

Quando Doctor Who retornou em 2005 sobre os cuidados de Russell T Davies, a série ia ao ar aos sábados e continuou assim até a saída de Steven Moffat em 2017. 

A mudança ocorreu quando Chris Chibnall assumiu.

"A mudança funcionou muito bem." disse Moffat. "Eles estavam absolutamente certos."

"Foi brilhante, funcionou não é mesmo?" disse Russell.

Os antigos escritores ainda completaram que eles acreditam que a mudança deu a oportunidade para a série criar uma nova energia, enquanto Chris Chibnall adaptava Doctor Who a seu gosto. 

"Acho que ele adaptou para o Domingo," disse Moffat. "Um elenco maior, um jeito diferente. Muito inteligente."

"Um horizonte maior" concordou Russell. "O garoto não é ruim."

"Se ele ao menos falasse com a gente." Brincou Moffat
Fonte: Radio Times. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!