Steven Moffat e Russell T Davies falaram sobre a vida após Doctor Who.

12:40 luvdoctorwho 1 Comments


Por mais de uma década, Russell T Davies e Steven Moffat estiveram no controle de Doctor Who, os dois atuaram como showrunner da série durante seus anos de maior sucesso. 

Mas apesar das comparações os dois escritores dizem que nunca sentiram como se fosse uma competição. 

"Acho que as pessoas acreditam que somos rivais, mas nos amamos," dizia Russell a Radio Times quando inesperadamente chegou Steven Moffat, os dois estavam na festa da Radio Times Covers em Londres: "Nos amamos. É todo essa tolice de Doctor Who."

"Eu amo esse homem" disse Moffat

Quando perguntado se ele ainda se encontrava tendo ideias para Doctor Who, Davies disse que não, mas para Steven Moffat é diferente. 

"Eu ainda penso em alguns monstros. Você nunca vê algo assustador e pensa: 'isso poderia ser um monstro de Doctor Who?' eu faço isso, honestamente"

Mas Russell respondeu que: "Não, mas eu assisto filmes e penso: 'Isso é meio Doctor Who."

Russel comentou que ele esta feliz em apenas acompanhar a série como um fã, chance que Steven Moffat adquiriu recentemente após entregar a série para Chris Chibnall no final de 2017. 

"Mas não é uma experiencia nova, só assistir. Nós crescemos fazendo isso, seria horrível se não tivesse Doctor Who. Esse é o pesadelo. A ideia de Doctor Who não estar no ar." disse Moffat

Mesmo não estando mais envolvidos com a série, os dois brincam que o novo chefe Chris Chibnall, não deixaria.

"Nós sentamos do lado de fora em Cardiff, chorando 'Me deixe entrar." brincou Russell.

"Chris... Chris, eu estou no seu jardim. me deixe entrar," continua Moffat

"Ele está na Africa do Sul agora, será que podemos dizer isso? Ele está filmando Doctor Who." falou Russell.
Fonte: Radio Times.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!