Rumor: 12º Temporada só em 2020.

12:22 luvdoctorwho 1 Comments


Informações recentes sugerem que a próxima temporada de Doctor Who pode ir ao ar somente em 2020, e os motivos seriam pelas gravações da 12º Temporada que podem começar com alguns meses de atraso. 

A história de que a próxima temporada pode ir ao ar apenas em 2020 sugere que as filmagens para os novos episódios não irão começar até janeiro de 2019, lembrando que as filmagens para a 11º Temporada começaram no começo de 2017, o que sugere um mudança no cronograma. 

"É muito mais provável que a próxima temporada vá ao ar no inverno ou primavera de 2020," disse a fonte da BBC ao Mirror. 

"Simplesmente não existe tempo para terminar as filmagens e as edições antes de Outubro. É muito apertado, Estamos olhando para 1 ano de hiato."

Contudo outra fonte, sugere que a produção para a nova temporada vai começar mais cedo, e nenhum plano ainda foi finalizado sobre a 12º Temporada. 

"Entramos em produção mês que vem". Uma fonte contou a Radio Times. "Ainda é muito cedo para tomar decisões sobre programação."

"Nós não decidimos quando a próxima temporada vai ao ar enquanto filmamos - só decidimos meses depois."

Então por enquanto toda essa história ainda é uma especulação, vamos ter que esperar para ver. 
Fonte: Radio Times
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!