Sem Daleks, Cybermen, Missy e River Song. Tudo será novo!

17:18 luvdoctorwho 1 Comments


Em nova entrevista para o The Times, Chris Chibnall e Jodie Whittaker falaram sobre o retorno de Doctor Who em sua 11º temporada. 

Como de costume nessa nova era, nenhuma grande informação ou novidade foram relevadas. 

O que descobrimos nessa nova entrevista de Chris Chibnall? 

Tudo será novo. É uma nova era. Tudo será diferente. Novo Showrunner, nova Doutora, novos Copanions, nova TARDIS, nova Sonic e é claro, novos inimigos. O que significa que esse ano não veremos os clássicos Daleks, Cybermen ou até mesmo os Weeping Angels. Nenhum monstro familiar. Outros personagens como a Missy, interpretada por Michelle Gomez, ou River Song também foram descartadas.

Como prometido pelo próprio Chris Chibnall, esse é realmente um novo começo. 

Chibnall também contou que havia decidido que o Doctor seria agora uma mulher, mas que não tinha escolhido a atriz certa para o papel. Em uma história bem parecida com o que aconteceu com David Tennant e Russel T Davies, Chibnall contou que levou Whittaker para almoçar, onde ela pediu por uma participação, nem que fosse pequena em Doctor Who, onde ela acabou audicionando para o papel principal. 

"Me perguntam muito sobre meninas me vendo como a primeira mulher a interpretar o Doctor, mas também é importante que meninos admirem as mulheres." - contou Jodie Whittaker, quando perguntada sobre ser um modelo para os fãs de Doctor Who. 

Chris Chibnall e Jodie Whittaker estão realmente colocando a alma nessa nova temporada de Doctor Who. Mas claro, as mudanças estão dividindo as opiniões dos fãs. Sobre essa divisão Chibnall falou: "Estamos em tempos de divisão. Eu acho que essa Doutora é um sinal de esperança, união e inclusão. Antes da primeira filmagem a equipe estava em todos os lugares, ninguém prestava atenção, e então chegou a Jodie e todo mundo se juntou em vola do monitor para assistir. Eles olharam pra mim e disseram 'Ela é a Doutora!'. Eu espero que os fãs sintam isso, se eles ainda não sentiram, que eles sintam até o final do primeiro episódio." 
Fonte: Blogtor Who e The Times
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Gostaria de Daleks, e para mim ela com certeza ela já é um Doctor de verdade!

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!