Alex Kingston contou como conheceu Jodie Whittaker.

15:33 luvdoctorwho 0 Comments


Se você se lembra da passagem de Doctor Who pela San Diego Comic Con esse ano, deve se lembrar que uma grande encontro aconteceu, Alex Kingston e Jodie Whittaker aka River Song e a 13th Doctor se esbarrando pelo evento e tiraram essa foto.

Até agora como esse encontro aconteceu estava apenas em nossas imaginações, mas em nova entrevista Alex Kingston contou um pouco sobre como acabou encontrando Jodie:

"Nós estávamos para entrar no elevador, e tinha várias pessoas também querendo entrar. De repente eu esculto essa pessoa falando "Alex!" eu me virei e era a Jodie.

"Se você já esteve em Doctor Who, você abraça essa pessoa que já participou dessa série como se fosse um velho amigo, mesmo se você nunca conheceu essa pessoa antes, ou quase não conhece ela. É como: 'Eu te conheço, mas eu não te conheço.' Então foi incrível. Jodie e eu nos abraçamos, e claro que todos os fãs ficaram loucos".

Quando perguntada se ela percebeu alguma insinuação do relacionamente entre River e o Doctor, Alex respondeu:

"Claro, definitivamente tivemos um momento, um olhar da Jodie que dizia: 'Bom, acho que você é minha esposa!"
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!