Chris Chibnall falou sobre o primeiro episódio da 11º temporada.
Dessa vez em entrevista ao Tv Line, Chibnall falou sobre o primeiro episódio da nova temporada. Sobre como em regenerações passadas os novos Doutores passavam seus primeiros episódios aprendendo a lidar com o novo rosto, com uma nova personalidade e sobre se eles iriam ou não se aprofundar no tema "Agora sou uma mulher."
Chibnall respondeu: "Na verdade nós não focamos no assunto. Não nos focamos nisso, ou nada assim. Claro que durante a temporada esse assunto surge de novo. Mas tem novos desafios para a Doutora que dependem de onde a história se passa, aonde vamos, em que parte da história estamos. Mas a primeira história é muito mais uma história sobre sobrevivência para a nova Doutora. A última vez que a vimos, ela estava caindo em direção a terra. É menos sobre gênero e mais sobre 'Meu Deus, como eu vou sair dessa'."
A 11º temporada de Doctor Who ainda não tem uma data de estreia, mas chega pela BBC 1 em outubro e pela Crakle TV no Brasil.
Você pode ver a entrevista no video abaixo:
"It's pretty bypassed actually. It's not really a gender related story or anything like that."— Doctor Who Page (@dwpageofficial) 12 de agosto de 2018
Chris Chibnall on how the Doctor being a woman is going to be presented in the new series of Doctor Who. (TV Line interview, SDCC 2018).#DoctorWho #JodieWhittaker #SDCC @TVLine pic.twitter.com/pWvL3NG6cd