Steven Moffat sobre a 13th: Jodie colocou um sorriso em meu rosto imediatamente.

11:39 luvdoctorwho 0 Comments


A edição de dezembro da Doctor Who Magazine traz uma entrevista exclusiva com o ainda showrunner de Doctor Who, Steven Moffat

Moffat que deixa seu posto como showrunner da série esse mês, falou com a DWM sobre sua última história, o especial de natal, Twice Upon a Time. Que também será o episódio final do 12th Doctor, Peter Capaldi onde veremos a primeira cena da 13th, Jodie Whittaker

"Eu tenho que ser honesto, todo mundo está assistindo pelo último minuto, e as pessoas vão absolutamente amar Jodie. Então eles vão perceber que ao mesmo tempo vão sentir falta de Peter, mas não haverá um processo de luto. Ou melhor, com um novo Doctor, existe sempre luto e amor simultaneamente."

Falando sobre entregar a série para seu sucessor, Chris Chibnall, que a primeira temporada irá ao ar em 2018, Moffat admitiu que foi um processo emotivo:

"É um sentimento estranho. É muito estranho. Você de repente percebe que o novo cara, o novo showrunner, tem que entrar e tomar conta. É um pouco desconcertante. Mas é um processo incrível."

Mesmo Moffat não estando no set para ver a primeira cena de Jodie, ele viu a cena gravada e contou a revista:

"É um pouco estranho e muito, muito bom. Jodie colocou um sorriso no meu rosto imediatamente. Ela foi engraçada desde o começo. Eu achei incrível."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!