Peter Capaldi mandou uma carta de despedida aos fãs de Doctor Who, e é maravilhosa, igual ele.

08:11 luvdoctorwho 0 Comments


O lançamento do episódio especial de natal de Doctor Who aconteceu nessa quarta-feira a noite e assim como aconteceu com Matt Smith e David Tennant antes, Peter Capaldi não compareceu a transmissão e na Q&A que aconteceu depois.

Entretanto é de Peter Capaldi que estamos falando aqui, e claro que ele arranjou um tempo para escrever uma mensagem a todos os fãs de Doctor Who.

"Me desculpem por não estar aqui esta noite," Capaldi começou agradecendo aos seus colegas de trabalho "por compartilharem seu bom humor, talento e vida comigo pelos últimos quatro anos..."

"Particularmente Steven Moffat, que acrescentou tanto a Doctor Who, mais do que nós podemos ver hoje em dia, mas que veremos claramente no futuro."

"Eu queria agradecer a todos que amam a série, por compartilharem comigo. Compartilhando a infinita generosidade de espírito que essa série incorpora."

"Desejo a Jodie e ao novo time TARDIS todo o melhor para o futuro e o passado e tudo que acontecerá entre os dois. Estou ansioso para assistir a jornada deles por novos e maravilhosos lugares."

"Para mim tem sido uma jornada maravilhosa. Eu fui para o fim dos tempos. Conheci criaturas fantásticas. E as explodi."

"Mas agora acabou. Chegou a hora de ir embora."  

Nós vamos sentir sua falta Capaldão :(
Fonte: Radio Times
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!