Peter Capaldi disse que quem interpreta o Doctor tem uma responsabilidade com os fãs.

19:09 luvdoctorwho 0 Comments


Como foi dito anteriormente, interpretar o Doctor é um papel para o resto da vida. Mesmo depois que sua era acabar, a série sempre será a porta de entrada para o curriculum do ator - e mais ainda, vai garantir um lugar certo no circuito de comic-cons por anos e anos. 

O atual Senhor do Tempo, Peter Capaldi disse que tem outra coisa que a estrela de Doctor Who tem sempre que carregar com sigo: a responsabilidade de ser sempre gentil com os fãs. 

Em entrevista a Digital Spy, Capaldi disse o que significa interpretar o herói:

"Eu acho que tem um clara responsabilidade, que é bem simples, porque às pessoas não pedem muito de você. Eles só gostam que você apareça, e que sorria pra elas, e seja gentil. E é de verdade uma lugar incrível de se estar, do outra lado disso.

"Quando eu era uma criança, eu gostava de Doctor Who, então eu não gostaria de conhecer o Doctor e descobrir que ele não era uma pessoa legal ou que estava preocupado com outras coisas. E não é difícil ser amigável. Então eu sou amigável com eles, só isso."

Peter Capaldi é um ser humano incrível. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!