Jodie Whittaker começou a assistir Doctor Who pela New Who.

14:16 luvdoctorwho 0 Comments


Diferente de Peter Capaldi que já era fã de uma vida inteira da série antes de assumir o papel do Doctor, Jodie Whittaker começou a navegar pelo mundo de Doctor Who mais recentemente. Bom, não tão recentemente assim, ela começou a assistir a série quando Doctor Who voltou em 2005 com Chris Eccleston no papel do Doctor. 

"Eu tenho que dizer, eu comecei assistir mesmo quando voltou," disse Jodie Whittaker. "Mesmo que eu tenha 35 anos, sinto que para mim, meu interesse começou com Christopher Eccleston, David Tennant e Matt Smitn, e eu me sinto meio que parte disso também. É o que é animador sobre isso, você pode falar sobre esses 13 atores e nenhum de nós é parecido. Mesmo quando eram 12 homens, nenhum de nós era parecido." 

Jodie Whittaker estreia como a 13º Doutora no especial de natal desse ano quando Peter Capaldi passar a chave da Tardis para a primeira mulher a interpretar o Doctor. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!