Veja os títulos dos episódios da 10º Temporada.

10:03 luvdoctorwho 0 Comments

A ultima edição da Doctor Who Magazine trouxe os nomes da maioria dos episódios da 10º Temporada, faltando apenas os dois últimos que são a finale. Steven Moffat também comentou alguns deles. 

Os nomes podem sofrer alterações.

1. “The Pilot” - Escrito por: Steven Moffat. Dirigido por: Lawrence Gough. - Veja a sinopse aqui.

2. “Smile” - Escrito por: Frank Cottrell-Boyce. Dirigido por: Lawrence Gough. - "Tem algumas ideias maravilhosas nesse episódio, e algumas assustadoras."

3. “Thin Ice” - Escrito por: Sarah Dollard. Dirigido: por Bill Anderson. - "Era da regência, o Rio Tamisa congelado, possivelmente um elefante."

4. “Knock Knock” - Escrito por; Mike Bartlett. Dirigido por: Bill Anderson. - "Mike estava falando da maneira em que às tábuas rangem - porque veja bem, ele descobriu a terrível verdade..."

5. “Oxygen” - Escrito por: Jamie Mathieson. Dirigido por: Charles Palmer. - "Um dos meus episódios favoritos. Acho que vocês iram amar esse. Inteligente, assustador, clássico e novo. Esse episódio tem tudo."

6. “Extremis” - Escrito por: Steven Moffat. Dirigido por: Daniel Nettheim.

7. “The Pyramid at the End of the World” - Escrito por: Peter Harness. Dirigido por: Daniel Nettheim. - "Basicamente queríamos arranjar uma maneira eficiente de acabar com a vida na Terra...o terror do mundo moderno nunca está muito longe quando Peter está no controle da TARDIS." 

8. “The Lie of the Land” -  Escrito por: Toby Whithouse. Dirigido por: Wayne Yip. - "...mãos no meu coração, esse é o melhor."

9. “The Empress of Mars” - Escrito por: Mark Gatiss. Dirigido por: Wayne Yip. - "Esse episódio mostra um Guerreiro de Gelo em Marte com "muitos e muitos" outros Guerreiros de Gelo e "alguns soldados Vitorianos."

10. “The Eaters of Light” - Escrito por: Rona Munro. Dirigido por: Charles Palmer. - "Fiquei muito surpreso quando ela ficou feliz em me encontrar, e eu adorei o roteiro. Mas acho que eu não tinha entendido ela, até eu a ver no estúdio, tirando selfies com os Daleks, Weeping Angels e a TARDIS. Veja só, Rona Munro conhecida internacionalmente é fã de Doctor Who."


11/12. Untitled Finale - Escrito por: Steven Moffat. Dirigido por: Rachel Talalay.

Doctor Who retorna dia 15 de Abril na BBC one e dia 16 na Abril da Syfy Brasil.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!