Steven Moffat revelou porque trouxe o Master de John Simm de volta.

13:28 luvdoctorwho 0 Comments

Semana passada a BBC revelou o retorno de John Simm como o Master em Doctor Who, a encarnação do vilão irá aparecer junta com a de Michelle Gomez na 10º Temporada da série. 

Steven Moffat revelou em entrevista a razão por trás da decisão de trazer John Simm de volta e porque aparentemente durou mais de 7 anos para ser feito. 

"Nós sempre pensamos quando escolhemos Michelle Gomez que em algum ponto seria legal ter uma história onde duas versões do Master se encontram. Certeza que todos pensaram isso em algum momento."

"Mas você não pode fazer isso direto. Você tem que deixar a nova encarnação se tornar a definitiva, ai você pode trazer o incrível John Simm."

E parece que a ideia já existia a algum tempo, antes mesmo de Michelle Gomez ser escalada para o papel, com John Simm dizendo para Moffat em uma conversa privada que ele ficaria feliz em retornar.

"Ele sempre disse que ficaria feliz em retornar. Quando eu falei com ele em uma exibição de End of Time...eu realmente gostava dele.

"No final da exibição ele disse: 'Nós achamos que agora que David está deixando Doctor Who eu também deveria deixar o Master. Depois ele me encontrou para alguns drinks e disse: 'Eu não quis dizer isso. Ficaria muito feliz em retornar.'"

"Então nós começamos com Michelle Gomez, e quando ela se estabeleceu e as pessoas se apaixonaram por ela nós pensamos que já era hora de ter esse tremendo encontro. John estava feliz em voltar."

E parece que a decisão valeu a pena porque Moffat não cansa de exaltar a química que os dois Masters tem: "Eles são absolutamente incríveis juntos. É hilario, absolutamente lindo. Vocês irão ganhar um verdadeiro presente." 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!