Peter Capaldi defendeu sua encarnação mais velha do Doctor.

14:28 luvdoctorwho 0 Comments

Em nova entrevista, Peter Capaldi, teve que falar novamente sobre aquele assunto chato: O Doctor dele ser velho demais.

Toda vez que achamos que esse assunto foi superado, somos obrigados a ler sobre isso novamente. E enquanto alguns ainda preferem um Doctor mais jovem (cof cof BBC) Peter Capaldi disse que isso na verdade ajuda a capturar a imaginação do público.


Em nova entrevista a Radio Times, ele explicou que apesar de ser uma coisa totalmente maluca, um Doctor mais velho não é tão inovador assim. Quando perguntado sobre ser um Doctor mais velho depois de alguns bem novos (David Tennant e Matt Smith) Peter respondeu que o Doctor com quem ele cresceu, não era um jovenzinho.


"Para mim, 'Doctor Who' não era um homem jovem. Ironicamente eu sou mais velho que qualquer um dos outros, com exceção do William Hartnell."


Falando sobre a suposição de que o seu Doctor seria dirigido para uma audiência mais adulta, ele disse: "A coisa sobre Doctor Who é o estabelecimento da audiência. Cobre uma enorme faixa etária, então você tem que entreter crianças e hipsters e estudantes e pessoas mais velhas que deveriam entender isso."


Ele também comentou que enquanto definitivamente temos temas mais adultos em Doctor Who, também temos sempre algo para as crianças.


"As vezes tem um aspecto metafísico e intelectual, mas geralmente estamos explodindo monstros. Em alguns momentos você sente que é mais bobinho, ou sentimental demais, mas ai você entende que isso é para as crianças. Seríamos idiotas em não fazer algo pra eles, por que a série é deles."


"Tem alguma coisa pra todo mundo." Peter disse apontando o fato de que as crianças ainda são o foco principal de Doctor Who.

Fonte: Daily Mail.  
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!