Peter Capaldi acha que Doctor Who agora é uma série para pessoas legais.

09:36 luvdoctorwho 0 Comments


Peter Capaldi que ano que vem estará mais uma vez no comando da TARDIS revelou que ele não acredita que o Doctor seja inteiramente humano.

Peter que interpreta o Doctor desde 2013 disse em entrevista a Radio Times: "Ele não é nada humano...o que você vê é o que ele escolhe mostrar, porque esse é o único jeito de os humanos conseguirem entender ele e o que ele é."

Peter também disse que ele acredita que o Senhor do Tempo tem um jornal especifico que ele sempre leva com ele.

"Eu tenho certeza que ele leva o The Guardian. É assim que me parece. Ele sempre me pareceu alguém que entende o Guardian. "

Perguntado sobre o apelo da série, Peter falou sobre a inclusão de pessoas de fora: "É uma das coisas mais legais da série, não é encorajada pela publicidade e é muito ...triste. Isso é terrível... Muitos dos jovens que eu encontro que amam a série, eles tendem a se sentir um pouco de fora, que não fazem parte da gang.

"De algum jeito, Doctor Who era uma série para pessoas 'não-legais' e agora de repente se transformou em uma série para pessoas 'legais' também. O relacionalmente das pessoas coma série é muito pessoal."

Já faz um ano desde que Peter apareceu como o Doctor na televisão e esse ano ele se junta a Matt Lucas e talvez a alguns vilões familiares no especial de natal - e muito possivelmente uma aparição de Jenna Coleman como Clara Oswald que deixou a série ano passado.   
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!