Jenna Coleman também está ansiosa para ver a nova Companion.

14:11 luvdoctorwho 0 Comments


Jenna Coleman contou em entrevista que está contente por Steven Moffat ter encontrado "a pessoa certa para o papel" - e que ela ainda mantém contato com Peter Capaldi enquanto ele grava a 10º temporada.

Acredite, já fazem nove meses desde que Jenna Coleman deixou Doctor Who. Ela está atualmente se preparando para começar uma nova jornada no novo drama da ITV Victoria, entretanto ela continua acompanhando tudo o que acontece em Doctor Who, inclusive a nova Companion, Pearl Mackie.

Em entrevista cedida a Radio Times na festa de lançamento de Victória, ela falou sobre o assunto.

Quando perguntada sobre o que ela esperava da nova Companion ela disse: "Eu não faço a menor ideia. E isso é animador. Eu falei com o Peter hoje e eu sei que eles estão filmando a nova temporada, mas eu não sei de nada. Será uma boa surpresa pra mim."

Ela contou também que com certeza vai assistir a nova temporada que só chega em 2017. Também falou sobre a importância da série ter escalado uma atriz negra como Companion. Ela disse: "Eu acho que é sempre o ator que leva o Steven a escalá-lo e isso é muito importante. Acho que tem que ser a pessoa certa e o ator certo para o papel."

Sobre um possível retorno da Clara ela disse que ela acabou de sair e que está ansiosa para ver o que o Peter e a Pearl vão fazer. "Eu acho que eu poderia matar o Steven se eu chegasse e pedisse pra ele me trazer de volta."


Você pode ver a entrevista completa abaixo:


Victoria estréia na ITV dia 28 de agosto. A nova temporada de Doctor Who só chega em 2017.
Fonte: Radio Times
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!