Matt Smith acha que nunca será tão famoso quanto foi por Doctor Who.

16:10 luvdoctorwho 0 Comments


Se tornar o 11th Doctor foi um grande marco na carreira de Matt Smith e agora ele tem certeza de que nunca será tão famoso por algum trabalho como ele foi por interpretar o Doctor.

Mas não se enganem, ele tem muito orgulho disso: "Foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. Eu não acho que serei tão famoso por qualquer outra coisa, tem muita relevância cultural."

Rumores de que Matt fará uma aparição na última temporada de Steven Moffat tomaram conta na internet, e falando sobre suas aventuras pelo espaço e tempo ele disse: "Foi uma experiencia incrível para mim e para minha família. Eu ainda continuo fazendo as convenções e coisas assim."

Matt Smith poderá ser visto em sua próxima aventura como o Príncipe Philip no novo drama da Netflix, The Crown.
Fonte: Radio Times.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!