Peter Capaldi avisou. Vamos chorar a saída da Clara por um bom tempo.
Peter Capaldi que continua na série após a saída de Coleman revelou que a despedida da personagem pode ser triste por "algumas semanas." Em outras palavras, se prepare para a famosa depressão pós Companion.
"Eu não quero contar por que é muito inteligente o que acontece nele (no episódio) mas também é muito triste." - Disse Peter Capaldi. "É realmente triste."
"Não vai acontecer exatamente o que você está pensando." adiantou. "Você acha que uma coisa que vai acontecer, vai acontecer, e então outra coisa acontece."
"É isso que é maravilhoso em Doctor Who, É sempre inteligente o jeito como essas coisas são feitas. Não é tão simples quanto parece."
Peter Capaldi deu a dica: "Prepare vários lenços, essa é a minha dica. Será triste por um bom tempo."
Jenna Coleman já havia admitido não ter conseguido olhar para Peter Capaldi enquanto gravava sua última cena, agora foi a vez de Peter Capaldi: "Eu geralmente não deixo as emoções me afetarem enquanto estou trabalhando, mas foi muito triste dizer adeus à ela." Admitiu.
"Eu ainda a vejo, não é como se eu tivesse dado adeus a Jenna na vida real, mas você meio que dá adeus a personagem. Se torna o foco de toda a sua emoção e de todas as coisas que você queria dizer para aquela pessoa e do quão importante ela se tornou para mim."
Estamos nervosos.
Via Radio Times.
Clara vai deixar saudades!
ResponderExcluir