Matt Smith e Karen Gillan falaram sobre como estariam seus personagens se estivessem ainda em Doctor Who.
Matt Smith que não diz não quando o assunto é uma convenção e poder estar em contato com os fãs, esteve presente ao lado de Karen Gillan na Wizard World Comic Con no último fim de semana. #VemPraComicConnoBrasilTB #VaiterComicConEX
Em uma Q&A com os fãs, ele disse o que esperava do 11th Doctor, se ele tivesse continuado no papel: "Se meu Doctor tivesse continuado, ele teria se tornado mais cruel e muito mais difícil. O universo teria pesado um pouco mais sobre os seus ombros, o que teria sido legal. Droga, eu deveria ter ficado." - Brincou.
Karen Gillan também respondeu como estaria Amélia Pond, se ela tivesse continuado no Universo de Doctor Who: "Talvez, poderíamos ter uma temporada onde veríamos Amy em terapia, ela passando por quatro psiquiatras. Ela falando sobre o homem maltrapilho e ele diria 'Você é louca!"
Gostou das sugestões? Bom, um fã na platéia teve uma ideia melhor. E se Karen fosse a Doutora e Matt seu assistente, como seria?
"Wow, nós deveríamos pedir para o Steven fazer esse episódio" disse Matt Smith. "Sim, isso significa que eu faço parte do Kissograma" ele adicionou, recebendo vários aplausos da platéia. "Você está contratado" respondeu a fã.
Alguém entre em contato som Steven Moffat para que ele escreve isso pra ontem!
Fonte: RadioTimes. Imagens via WWCC.