TOP 5: Melhores episódios do Matt Smith.

11:21 luvdoctorwho 0 Comments


Dá pra acreditar que a era Matt Smith está chegando ao fim? Lembram quando aquele novinho, magricela estava se apossando do lugar que só poderia pertencer ao único Doctor que eu jurei amar? David Tennant? E todo mundo desacreditou, todos os jornais e revistas publicavam Doctor "Who?" ninguém acreditava que daria certo. Bom, Matt Smith fez por merecer todo o sucesso que teve na pele da 11° encarnação do Doctor e está colhendo os frutos, frutos esse que o fizeram deixar Doctor Who esse ano, durante uma regeneração que promete abalar as nossa vidas e de quebra acabar com o nosso natal e ano novo.

Mas nem tudo são lástimas, Matt Smith teve muitos ótimos momentos na pele do Doctor e juntamos os caquinhos para trazer para vocês o nosso TOP 5 da TV Luv Doctor Who. Os 5 melhores momentos de Matt Smith, na nossa humilde opinião.

TOP 5: THE ELEVENTH HOUR. 

Vimos Matt Smith pela primeira vez na pele do Doctor durante o episódio The End of time parte 2. David Tennant tinha anunciado que iria pendurar os tênis e que não viveria mais para Doctor Who. Então A BBC anunciou que Matt Smith foi escalado para o papel e que a partir de 2010 ele daria continuidade a série. O anúncio foi feito durante uma edição especial do Doctor Who Confidential, que foi ao ar no dia 3 de janeiro. Mas vocês sabiam que nem tudo foram flores para o Matt né? Muitos Sites, revistas e jornais não acreditavam que um ator tão jovem e inexperiente na TV poderia sustentar o peso de uma série como Doctor Who.

Então no dia 3 de abril de 2010 iria ao ar o episódio que calaria a boca dos críticos britânicos e de todos os outros. The eleventh Hour, apresentaria o Doctor que mudaria TUDO.  Doctor Who estava passando por uma regeneração completa, equipe, elenco, tudo, tudo era novo.

The eleventh Hour apresentou ao publico uma série "nova" a recém regeneração do Doctor, estava se entendendo, conhecendo novas pessoas e foi nesse episódio que conhecemos também Amélia Pond que seria sua companheira de viajens pelos anos seguintes, juntamente a Rory Williams que começou a série como uma personagem recorrente.

Vocês sabiam que foi o Steven Moffat quem escreveu o final de The end of time, parte 2. Mais especificamente, a parte da introdução do novo Doctor, para que ele pudesse desde o começo dar o seu visual do Doctor 11th. As introduções de novos Doctors, eram consideradas desde o começo muito "fracas" e a regeneração do 10th para o 11th chegou para acabar com tudo isso. Quem não se lembra das falas iniciais do 11th Doctor? "Pernas, eu tenho pernas... cabelo... eu sou uma garota? não.... e ainda não sou ruivo." Falas essas que vão acompanhar os fãs para sempre.



TOP 5 MELHOR MOMENTOS DE THE ELEVENTH HOUR. 

5- O Doctor cai no quintal da pequena Amélia Pond. "Are you a police man?" "Why? Did you call a police man?" "Who are you?" "I don't know yet."
4- O Doctor prefere Amélia Pond. "Amy, quem é Amy?" "Eu sou." "O que aconteceu com Amélia Pond?" "Era um ótimo nome." "Mas era muito conto de fadas."
3- O Doctor encontra uma certa pornografia no computador do Jeff. "Arranje uma namorada Jeff."
2- Amy entra na Tardis. "De todo o tempo e espaço, tudo que já aconteceu e ainda vai acontecer, por onde você quer começar?
1- O DISCURSO.  "Hello i'm The Doctor basically run.


O discurso? De todos os discursos que o 11th Doctor teve durante todos os seus capítulos, o de Eleventh Hour foi com certeza o que mostrou ao publico o tipo de Doctor que ele seria.



Desde o começo o Doctor de Matt Smith provou que veio para ficar, que não estava ali só de passagem e que iria marcar sua época. The Eleventh Hour veio mostrar exatamente isso,  um Doctor fresh, um Doctor cômico que diferente do Doctor do David Tennant mostrava todo o seu lado "Alien" tinha toda aquela coisa, de atuar com o corpo inteiro, não eram só as falas, eram os movimentos, isso encantou a todos desde o começo. Tudo durante o episódio foi mais dinâmico.

Em vários jeitos diferentes esse episódio foi perfeito. Foi uma ótima introdução ao novo Doctor e aos personagens, sem contar no brilhante roteiro que Steven Moffat entregou ao publico. Todas as críticas do episódio deram a Matt Smith todos os créditos merecidos pelo maravilhoso episódio, sem contar na audiência que foi a maior de uma estreia desde 'Rose".

O The mail disse: "Foi um hábil primeiro episódio" e ainda disse: "Smith pode vir a ser o melhor Time Lorde de todos os tempos."
O The Daily Telegraph disse: "Isso foi ridículo, mas me pareceu tão certo. um alienígena louco, muito novo, mas muito velho. Dou um A+ para Matt Smith."
O The Guardian disse: "The eleventh Hour foi um triunfo absoluto." Elogiaram Matt Smith.
O revisor da Radio Times, disse: "É obvio que Matt Smith será um dos maiores Doctors."
A SFX disse: "The Eleventh Hour merece 5 estrelas." Disseram que o Moffat percebeu exatamente o jeito que as crianças entendem o Doctor e que Matt Smith e Karen Gillan estavam maravilhosos.

Por esses motivos, The eleventh Hour é o nosso quinto colocado e será para sempre lembrado.
Gostaram? Então não percam os próximos tops.
Comentários
0 Comentários