Rose e Capitão Jack podem não voltar para o aniversário de cinquenta anos.

08:04 luvdoctorwho 0 Comments


Parece que ambos, Billie Piper e John Barrowman estão sendo excluídos das comemorações do aniversário de cinquenta anos de Doctor Who.

Em entrevista no programa Grahan Norton Show, Billie disse: "Não. Ninguém me chamou ainda."

"Eu acho que o Matt Smith disse alguma coisa como 'seria legal' e se tornou algo, mas não."

Em uma outra entrevista recente John Barrowman disse quase a mesma coisa: "Ainda não fui chamado..."

Ele adicionou: "Eu adoraria que eles me chamassem, e Andrew Kreisberg (Criador de 'Arrow') já me disse que se eles me quisessem no aniversário de cinquenta anos, ele me daria uma folga de Arrow para que isso acontecesse. Mas não cabe a mim."

"Os fãs continuam me perguntando no twitter. Quando eu tiver uma resposta eu darei, mas não cabe a mim. Pessoalmente como um fã da série, eu ficaria desapontado se o capitão Jack não aparecesse."

E vocês o que acham? Billie e John estão sendo cortados das comemorações do aniversário de cinquenta anos?

Comentários
0 Comentários