A regeneração de Matt Smith não será parecida com a de David Tennant.

06:55 luvdoctorwho 0 Comments


Steven Moffat disse que a regeneração de Matt Smith não irá repetir a tonalidade da de David Tennant.

Moffat disse a SFX: "O Doctor não morre. Ele realmente não morre. Ele está lá em um novo corpo. Ele escapa da morte, então esse é um final triunfante melhor do que um final triste."

Ele continua: "Eu estava tentando pensar pelo ponto de vista de como seria se alguém dissesse: 'Quando você acordar amanha, você continuara vivo, mas não será o mesmo. Você irá gostar de coisas diferentes, você irá soar diferente, você irá ter outra aparência, e um temperamento diferente.' Isso seria aterrorizante.

"Não seria como a morte, mas seria como algo mortificante - você ficaria horrorizado pela ideia de ser reescrito desse jeito. Eu acho que a regeneração é desse jeito para o Doctor. Então tem um elemento ai, mas só porque aconteceu assim da outra vez não precisamos fazer assim de novo - seria errado."

Moffat diz que o especial terá muito humor, especialmente no começo: "Tem muito humor dessa vez, porque o Doctor de Matt tem sido um Doctor bem engraçado, e se você vai fazer as pessoas sentirem sua falta apenas os lembre o quão bem humorado ele era. Certamente os primeiros 20 minutos ou mais são bem engraçados.

"Tem uma cena no começo onde nós continuamos brincando, 'Nós deveríamos ter uma gravação ao vivo para essa parte', porque parecia muito um sitcom. Eu acho que se você vai dizer 'Aqui está a última vez do 11th Doctor' ele deveria ser como ele é, e o que você vai sentir falta não é dele chorando - eu acho que o perigo está se você chorar e a audiência não. Será um 'Aqui está seu ultimo hurrah. Esses dias não irão volta mais."
Comentários
0 Comentários