Feliz pré aniversário LUV

06:50 luvdoctorwho 0 Comments


O LUV esta para completar um ano de vida no dia 16 de março de 2013.

Sim, muito aconteceu e muito nós crescemos e aprendemos durante esse ano. Não foi fácil seguir em frente, mais tudo se deve ao amor e interesse dos fãs brasileiros que são sim, os melhores do mundo.

Para comemorar o nosso aninho de vida, além de uma nova promoção, nós vamos lançar algumas matérias para contar coisas legais que aconteceram durante o ano. E para começar com o pé direito, porque não falar do nosso twitter que foi o primeiro a nascer?

O nosso twitter foi criado no dia 15 de março de 2012 e foi tudo a base de uma forte e chata divulgação minha e da Marcela pra tocar ele. Nós mandávamos reply individuais para os seguidores e pedíamos para acreditarem na gente, porque nós queríamos criar ali uma coisa séria e que funcionasse de verdade, de um modo que os fãs ficassem mais próximos em um fc amável. E deu certo viu, alguns dos nossos primeiros seguidores estão com a gente até hoje.
Acho que o que marcou o Luv foram as frases postadas em tempo real com os capítulos que iam ao ar na tv Cultura, rolou muito rt naquela época, fomos pioneiros. Não deixamos de postas as quotes em um dia se quer, religiosamente em todos os capítulos.

Recebemos reply do elenco (como a da Sophia Myles que protagonizou o capítulo The Girl in the Fireplace) no dia em que o capítulo foi ao ar pela tv cultura.)

clique para ampliar.

Do James Corden (Craig em Doctor Who) também no dia em que o capítulo foi ar.

clique para ampliar.

Da Karen Gillan que mandou um beijo para todos os fãs pelo LUV.

Clique para ampliar.

Entre muitos outros.

Clique para ampliar.

O LUV twitter existe para um contato próximo da gente para com os fãs brasileiros e dos fãs brasileiro com os atores e atrizes que tornam todos esses sonhos loucos realidade.

Nós aprendemos muito com esse ano que passou, e prometemos continuar com as notícias e com todas as novidades e promoções.
Contra todas as possibilidades e contra todos os haters o LUV continuará firme e forte.

Aguardem as próximas matérias comemorativas. 
Comentários
0 Comentários