Neil promete: "Farei os Cybermen's assustadores de novo"

10:08 luvdoctorwho 0 Comments


Neil Gaiman falou sobre como o seu episodio para a 7º temporada de DW tem a missão de fazer os Cybermen's assustadores de novo. 

Falando com o Reviewer.fr ele disse: "Steven me pediu para escrever um novo episodio e eu disse não porque eu estava muito ocupado. Então ele me escreveu e perguntou se eu queria fazer os Cybermen's assustadores de novo. Então eu lembrei da época que eu tinha 6 ou 7 anos: 'The Moonbase', 'Tomb of the Cybermen...quando eu os vi, a primeira vez que foram ao ar. Os Cybermen's eram bem mais assustadores que os Daleks, porque eles não faziam barulho. Os Daleks se moviam em todas as direções, atirando, gritando 'Exterminate', etc... Com os Cybermen's era diferente. Eles só apareciam e BAM! Isso era os Cybermen's e era assustador." 

"Eu disse (Moffat) que eu gostaria de reviver os Cybermen's para o ano do 50º Aniversário e tudo tem acontecido desde então, e ver o que eu poderia fazer. Eu não sei se vai funcionar, vamos ver."

Ele acrescentou: "Este será um episodio independente, será o penúltimo episodio da 7º temporada. Ele tem um começo um meio e um fim." 

Gaiman também falou sobre o título do episodio, que todos acreditam ser 'The Last Cyberman' ele disse que ainda pode mudar: "'The Doctor's Wife' era 'Bigger on the Inside' até duas semanas antes do lançamento. Poderia ser qualquer coisa"
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!