Luvr's Whovian da Semana. Ed2

18:14 luvdoctorwho 1 Comments


1 - Nome: Paula Manuela Souza de Jesus

2 - Idade: 13 anos

3- Quando você começou a assistir Doctor Who?
Comecei em janeiro deste ano, quando eu estava de férias da escola. Assisti primeiramente a quinta temporada e logo descobri pelo Twitter que passava a série atual na TV Cultura, então logo viciei. Achei muito divertido no começo, depois eu fui baixando as outras temporadas sempre quando eu chegava em casa. Doctor Who acabou mudando a minha vida, fazendo com que eu visse o mundo de outro modo, como um mundo diferente, maravilhoso e cheio de coisas para explorar.

4- Como você descobriu a serie? 
Descobri pelo Twitter pois passo quase o dia inteiro lá :)

5- Doctor Favorito? Companion ou personagem favorito?
Meu doutor favorito é o Décimo-Primeiro pois gosto do jeito que ele se veste, age nas situações e principalmente quando ele tem surtos. Minha companion favorita é a Donna! Ela é muito legal e pé no chão, com isso ela podia prevenir o Doutor de alguns problemas e juntamente com ela adoro o Capitão Jack!

6- Descreva a serie em um palavra.
Difícil. A palavra seria perfeita? fantástica? mágica? Não. Acho que Doctor Who se tornou uma coisa tão grande, imensa que ficou muito impossível descreve-lá em uma palavra.

7- O que você acha do Luv?
O Luv é o melhor lugar de informações e notícias que já vi até agora! Sempre entro todo dia para ver as atualizações e ficar informada de tudo! Se contar que tem promoções, spoilers e enfim... muito perfeito este mundinho Luv Doctor Who Brasil. <3

8- Twitter e Facebook.
Meu Twitter é @WhoviansMS e meu facebook eu tenho para deixar de enfeite praticamente, mas para falar a verdade não gosto de facebook.

(Se você também quer participar você pode, é só entrar no twitter do luv e responder uma pergunta toda segunda e esperar a resposta, quem sabe você não é o Luvr Whovian da semana?)

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!