Graves fala sobre o seu personagem na 7º temporada de Doctor Who.

14:57 luvdoctorwho 0 Comments


O convidado especial da 7º temporada Rupert Graves, mais conhecido como o Inspetor Lestrade em Sherlock, revelou alguns detalhes sobre o seu papel em Doctor Who.

Graves vai ser Riddell no segundo episódio da 7º temporada.

Graves disse: "Ele é um grande caçador... ele esta na áfrica, e existe alguma história por trás dele e do Doctor, embora não seja tudo explicado...ele esta lá para ajudar o Doctor."

Poderia talvez o Doctor apanhar Riddell na África para ajudá-lo com o seus problemas com dinossauros?

Graves foi perguntado sobre a possibilidade de seu personagem retornar: "Eu não tenho ideia, eu não acho que ele vá, na verdade."

Embora ele não descarte a idéia de voltar: "Hm, eu não sei...Eu teria que ver o que eles estariam pensando em fazer com o personagem."

Quanto a questão quase obrigatória sobre assumir o papel do Doctor: "Não, eu não gostaria de ser Doctor Who...Não, eu realmente não gostaria de ser esse tipo de personagem...Depois de ser ligado a um personagem dessa forma, você jamais terá paz."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!