David Tennant fala sobre a vida pós Doctor Who e sobre seu novo drama "True Love"

14:18 luvdoctorwho 0 Comments



"Doctor Who me abriu mais portas que fechou. Eu nunca ficava atediado, mais eu queria ter certeza de sair antes de tudo isso virar um emprego." disse David Tennant essa semana para a RadioTimes, falando sobre o seu tempo na Tardis. "Eu estou muito feliz que isso aconteceu. Felizmente, eu não fui estereotipado."

Ele falou com a RadioTimes sobre a novidade da semana, a estréia do drama "True Love" da BBC1. Como veremos o personagem de Tennant é casado com uma mulher, mais sua vida é colocada em crise quando ele encontra com seu primeiro amor. "Isso não era o que eu esperava." disse o ator de 41 anos. "Nós estamos dando uma linha de história, mais não um diálogo, e eu nunca tinha feito isso antes..."

Veja o trailer de divulgação de True Love com David Tennant e Billie Piper.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!