Final dos Ponds.

12:08 luvdoctorwho 1 Comments


Tenho certeza que vocês já estão sabendo agora, Karen Gillan e Arthur Darvill estão deixando Doctor Who nessa nova temporada. E o dia de hoje realmente marca o começo do fim. Enquanto eu digito isso as últimas cenas deles estão sendo gravadas.

Tudo será dito e feito, Amy tem sido uma companion consistente por dois anos e meio, ou seja ela corresponde a primeira companion, nossa amada Rose Tyler que tem cerca de meia duzia de episódios a mais. Rory tomou posse como companion na 6° temporada, o que significa que durou tanto tempo  quanto Martha Jones E Donna Noble e sobreviveu mais que outros personagens masculinos como o Micky e o Capitão Jack.

Tenho certeza que é um dia muito emocional  para o trio Matt, Karen e Arthur. Querendo ou não, os fãs gostando ou não os dois ajudaram a impulsionar o mandato do 11th para as glórias da fama.

Jenna-Louise Colleman terá um grande buraco para preencher quando ela estrear na 7° temporada.

Fiquem com o Adeus da Karen e do Arthur.

clique pra ampliar.


clique para ampliar.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Ah meu Deus... eu vi os tweets deles, bem quando postaram. Alguns segundinhos sabe? E me desabei no mesmo segundo! É horrível ler que eles estão nos deixando... ):

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!