Campanha: Vote Saxon!

17:36 luvdoctorwho 3 Comments



Sim você entendeu certo, nós do Luv sabemos, vocês sabem que o Master esta vindo por ai nos próximos capítulos da 3° temporada como o Harold Saxon.

Queremos fazer uma montagem e acreditem quando eu digo que durante o capítulo de hoje eu imaginei tudo na minha cabeça.

Nós já somos um fã clube com um número bom de seguidores e para acontecer vamos precisar de vocês dessa vez.

Chega de enrolar. Nós queremos uma foto, uma simples foto sua segurando uma folha de caderno, ou qualquer folha, escrito "Vote Saxon" com o símbolo, como na foto abaixo:


Ai você manda pra gente, que quando tivermos um número bom de fotos eu vou fazer um post bem legal aqui no blog, no twitter/facebook e quem sabe o John Simm não vê isso no twitter?

  • Mande a foto pelo nosso twitter com a tag #VoteSaxon


Não vou colocar uma data final para mandarem as fotos, mais quando eu for fazer eu aviso todo mundo.
Então mande a sua foto pra gente, participe da nossa campanha: Vote saxon!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. oi, manda foto pra algum email, ou por twitter ou facebook, mesmo? :D

    ResponderExcluir
  2. check out my blog, and if possible follow me http://blogoficialdovinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você pode mandar para o twitter do @LuvDoctorWho com a tag #VoteSaxon

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!