Um Doctor desacompanhado.

12:22 luvdoctorwho 0 Comments



Com Amy e Rory deixando Doctor Who esse ano, poderia Steven Moffat considerar deixar o Doctor desacompanhado ao invés de trazer uma outra jovem fêmea para a sua vida apenas para uma mudança?

"Eu pensei no Doctor viajando sozinho e isso me deixou depressivo," ele disso ao BBCA. "Eu não tenho certeza do que ele faria sozinho, mais eu não acho que isso seria saldável. Ele viaja para muito longe e vê muita coisa."

Moffat explicou a importância de uma companion para a série: "A história de Doctor Who é sempre sempre a história da companion, é SEMPRE a sua história"

"Sempre foi a história da Rose Tyler, sempre foi a história dos Ponds. A história de quando eles conheceram o Doctor e de como isso começou; como isso se desenvolveu e como terminou."

"A história começa de novo, não só com um novo Doctor, mais com uma new companion. É a sua história. O Doctor, o herói, eles são os personagens principais."

O que você acha? Moffat esta certo?



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!