Barrowman quer um musical de Doctor who.

13:44 luvdoctorwho 0 Comments


Independente de John Barrowman voltar para Doctor Who no futuro ou não, ele tem algumas idéias interessantes para a série.

Na Chicago Comic Con and Entertainment Expo ele falou sobre o seu desejo de fazer um episódio musical, ou um "Whosical"

"Se vai ser feito um episódio Musical de Doctor Who, eu não sei...Eu acho que nós poderiamos ir a um planeta, um planeta completamente musical. Esse seria o planeta mais gay do universo. Seria incrível."

"Ou então nós poderiamos fazer um teatro musical de Doctor Who. Temos que ver"

E se isso não foi o suficientemente "Maravilhoso" para um dia, ele também falou sobre o Capitão Jack estar na nova temporada de Doctor Who.

"Isso poderia funcionar. Eles poderiam descobrir que Jack tem dois corações e que também é um senhor do tempo. Eu já estou escrevendo a fanfiction na minha cabeça."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!