Em nova entrevista, John Barrowman contou sobre momentos tristes e chocantes durante o especial.

16:42 luvdoctorwho 0 Comments


Na nova edição da revista SFX, John Barrowman que retorna no especial de ano novo de Doctor Who como o Capitão Jack Harkness, alertou os fãs sobre uma surpresa chocante.

O capitão Jack finalmente vai conhecer a 13ª Doutora, que estará na prisão no começo do episódio especial.

"Quando você assistir verá uma montanha russa de emoções - será um dos maiores [episódios]. Veremos momentos de alegria, e muita tristeza, haverá surpresas e haverá animação. Um desses momentos será quando o Jack encontrar a 13ª Doutora. Mas não vou contar como..."

Ele também falou sobre como o Capitão ajudará os Companions com os Daleks: "... uma coisa que ele [Jack] tem certeza, é que eles estão lá pela Doutora, estão lá porque amam a Doutora e amam a aventura. Daí em diante a conexão entre eles é imediata..."

Ele também contou sobre um vilão em especial que aparecerá no especial: "Eu me lembro que em determinado momento enquanto filmávamos uma sequência que envolvia um vilão, a minha reação foi (demonstrou uma reação via teleconferência com a SFX). Tosin então me olhou e disse: 'temos que igualar essa energia?' e eu disse: 'Sim!'."

Revolution of the Daleks vai ao ar no dia 1 de janeiro de 2021 com horário e data de transmissão no Brasil pela Globo Play a ser confirmado.

Fonte: CultBox.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!