Veja os melhores momentos do painel de Jenna Coleman, Billie Piper e Alex Kingston na live da Galaxy Con.
Aconteceu hoje um painel online da Galaxy Con, com a presença de Billie Piper, Alex Kingston e Jenna Coleman. Se você não teve a chance de ver, agora você pode acompanhar os melhores momento.
Como vocês começaram em Doctor Who?
Billie - "Eles enviaram um roteiro do Russel e eu amei o papel imediatamente. A personagem era diferente de tudo o que já foi visto em Doctor Who antes." Ela contou que fez a audição e eles gostaram dela com o Chris Eccleston. Ela disse que já era uma grande fã do Chris na época.
Alex - Na época ela não sabia nada sobre a River e descobria as coisas com todo mundo que assistia. Quando ela entrou em Doctor Who o Russel ainda era o showrunner, mas o Moffat era o chefe daquele roteiro. "Achei que eu ia ficar só por dois episódios e fiquei muito feliz em fazer porque como a Billie disse, era uma personagem muito boa. Tinha um potencial para que as pessoas entendessem mais sobre o Doutor, o que não acontecia porque ela morria no segundo episodio. Eu me joguei e confiei. Foi fabuloso, era o David e a Catherine. Eu queria ter tido a chance de atuar com a Billie, mas quem sabe um dia."
Jenna - "Eu fiz uma audição para interpretar a Mels com a Karen Gillan em Lets Kill Hitler. Eu queria muito estar em Doctor Who, mas eles não me escalaram como a amiga da Karen porque eu era muito baixinha. Ai eu recebi um e-mail misterioso, com um nome falso, que falava venha para os porões da BBC temos esse papel, três cenas, um é meio Mary Poppins e o outro era Clara em Asylum of the Daleks e outros personagens, e era tudo confuso e eu não sabia o que ia acontecer."
Vocês tem alguma memória do set?
Alex - Ela contou sobre como os estúdios antigos da BBC eram horríveis e pareciam um lugar abandonado e que eles tinham esses trailers super antigos que foram junto quando eles se mudaram para os novos estúdios da BBC.
A Jenna contou que haviam roteiros antigos no trailer dela e a Alex brincou que dava pra perceber o quanto eles limpavam os trailers.
Um momento com os fãs de Doctor Who que vocês se lembram.
Billie - "As convenção são sempre ótimas e queridas, eu tive uma ocasião onde eu fui seguida até em casa, mas a maioria das vezes foram amáveis e são tão diferentes, acho que nunca mais vou sentir nada desse jeito na minha vida."
Jenna - "Ver a reação das pessoas quando chegamos no México e no Rio de Janeiro eu nunca vou esquecer."
Alex - "Existem coisas incríveis que os fãs fazem e eu acho que eles não escultam o suficiente como funciona pra gente e o impacto que tem na gente, é incrivelmente encantador, na maioria das vezes é muita coisa, porque é uma carga de emoção muito grande que você esta recedendo e é positivo, mas pode te drenar também. Sempre ouvimos histórias incríveis e eles compartilham coisas e são vulneráveis. Eu estava em Viena e essa menina compartilhou uma história comigo e eu comecei a chorar. Fiquei chocada com o quão vulnerável nós podemos ficar. É muito poderoso isso de encontrar os fãs."
Como foi o primeiro dia no set de Doctor Who?
Billie - "Foi aterrorizante. Pareceu uma responsabilidade enorme. Esse show tão britânico que todo mundo ama e tem uma conexão enorme e todos esperavam demais. A escala de aquele ser o meu segundo trabalho como atriz e nós estávamos filmando as 5 da manhã em Londres... Foi um mix de alegria e sonhos realizados com uma responsabilidade enorme."
Jenna - Eu entrei quando a Karen e o Arthur ainda estavam filmando, no primeiro dia eu estava na minha própria espaço nave falando com um buraco verde... Toda aquela adrenalina e eu não estava acostumada com o fundo verde, os barulhos e era só eu. Eu lembro de dizer ao Matt "então é assim que as coisas são?"
A Alex apontou o fato de ter sido difícil pra Jenna ter entrado em Doctor Who porque o Matt e a Karen tinham um laço muito forte e foi difícil pra eles quebrarem esse ciclo. A Jenna respondeu que lembrava da Alex no primeiro dia dela e que ela tinha sido incrível. A Billie completou dizendo que a primeira temporada da Jenna pareceu um pesadelo. E todas riram.
Como foi trabalhar com atores diferentes interpretando o mesmo personagem?
Billie - "Eu senti esse senso de lealdade ao Chris. Eu fiquei nervosa, mas fui jantar com o David antes de filmar. Eu procurei saber o que ele ia fazer com o papel. E fui sortuda, nós nos tornamos muito amigos". Ela também falou sobre como a energia mudou quando eles entraram na segunda temporada, com a produção e a BBC. "É interessante ver o que eles vão fazer com o Doutor."
Alex - "Eu trabalhei com três deles. Pelo jeito que o Steven escreve o roteiro, você tem que confiar porque você realmente não sabe o que vai acontecer. É a mesma coisa com o Doutor. Você se segura e meio que todas as vezes é a mesma faceta da mesma pessoa sendo revelada. É o que deixa a série interessante na verdade. E esse ser agora está experienciando um lado mais feminino. Você vai e é isso."
Jenna - "O dia que o Matt saiu, você tem todo esse conflito, porque você está emocionada de perder uma parte, mas tinha toda uma animação em conhecer o Peter ele estava tão animado. Eu nunca vou esquecer do Matt e o Peter um do lado do outro se abraçando e era uma parte da vida do Matt... É o trabalho. Os personagens mudam e você só pode ter um deles e ai o Doutor tem um rosto diferente e uma voz diferente..."
Qual a fraqueza e a força da sua personagem?
Alex - "A fraqueza da River é provavelmente sua força também, que é o amor que ela sente pelo Doutor. Ele a mantem no caminho certo. Mas é uma fraqueza porque ele rouba todo o tempo e ela não pode fazer o que ela quer. Provavelmente é ele. É como ser viciado, você fica voltando pra mais."
Jenna - "Acho que é isso, elas são viciadas na aventura. De um jeito que a força se torna uma fraqueza."
Billie - "Eu sempre fui muito curiosa meio imprudente, desesperada pra ver a vida, eu sou a Rose e é por isso que eu a amo tanto."
Você pode ver o vídeo na integra clicando aqui.
Como assim a primeira temporada da Jenna foi um "pesadelo"? A sétima temporada é fantástica :(
ResponderExcluir