Confira a entrevista com Jodie Whittaker, Matt Smith, and David Tennant.
EW: Qual é aquele episódio de Doctor Who que vocês recomendariam para um potencial Whovian assistir primeiro?
Whittaker: não fala um dos seus David!
Tennant: Eu não ia falar um meu! Eu ia falar o primeiro da New Who com o Chris Eccleston.
Smith: É
Tennant: Explica tudo o que você precisa saber. Foi brilhante o que Russell T Davies (antigo showrunner) fez quando ele trouxe a série de volta, ele estava trazendo de volta uma serie que tinha uma grande fã base que gostava muito, então ele precisava encontrar um jeito de não ofendê-los e não aliená-los e ao mesmo tempo apresentar para um nova geração, duas ou três gerações que não tinham ideia do que era. E nos 45 minutos do episódio "Rose", foi uma aula de como fazer um reboot de uma série muito amada, trazer os fãs antigos juntos e fazer vários outros. E quando você começar você pode seguir na ordem e eventualmente chegar na Jodie!
EW: Esse parece um ótimo conselho.
Nós vemos o Doutor viajar pelo tempo e espaço, o que agora não é possível para aqueles que não são Senhores do Tempo. Como vocês estão passando o tempo no Lockdown?
Tennant: Na minha casa!
Whittaker: Sim. Essa foi a maior interação social que eu tenho em muito tempo! (risos)
EW: Matt você começou algum hobbie ou aprendeu a falar outra língua, alguma coisa?
Smith: Eu? Sim, eu aprendi Swahili! Não, eu não fiz nada. Mas sabe o que eu estou tentando fazer? Eu estou tentando abraçar a quietude. E na verdade o que eu tenho feito é aprender muitos poemas. Eu meio que me dei o desafio de aprender um pequeno poema todos os dias e é o quão produtivo eu consegui ser. Tirando isso, eu fiquei melhor em cozinhar Chilli e em coisas chatas como essa.
EW: Eu comecei a falar demais sobre a minha vida pessoal nas entrevistas. Jason Schwartzman sabe mais da minha vida pessoal do que ele deveria, ou teria interesse em saber, mas essa é outra história.
Tennant: O que você pode nos contar Clark? Não nos tente só com dicas.
EW: Eu realmente não posso entrar nisso.
Na Inglaterra, Doctor Who é parte da estrutura do país. Quando vocês perceberam que ficou grande na América também?
Whittaker: Meu marido é de Tucson, então eu passo muito tempo no Arizona, e quando eu trabalhei com David em Broadchurch eu descobri que tem muitos Whovians na minha família. Eu ficava: "Wow, vocês assistem em Tucson?" eles compram comics e coisas assim. Como uma Britânica isso é muito nostálgico, mesmo você conhecendo ou não, você sabe o que é a TARDIS. Mas ver em um ambiente completamente diferente é muito animador. Então eu sabia mesmo antes de começar que David era muito famoso em Tucson, assim como o Matt.
Smith: Pra gente, todas as viagens para Nova York foram muito legais. Fizemos exibições nesses teatros antigos. O pessoal da BBC América era muito inventivo nas maneiras de promover a série. Eu nunca tinha ido a Nova York então parecia uma aventura. E de repente era Wow, Deus, as pessoas daqui gostam. Era muito animador.
Tennant: Isso meio que aconteceu depois que eu sai. Acho que foi quando Matt entrou que foi para a BBC América. Porque antes nós estávamos no canal SYFY e ninguém prestava muita atenção. E depois foi para a BBC América que tem o incrível habito de reexibir. Então depois que foi para a BBC América cada vez que eu ia para a América eu fica menos anônimo. Eu comecei a ter que usar um chapel, como eu faço aqui. E foi quando eu percebi.
EW: David e Tennant, vocês já apareceram na série juntos como o Doutor. Quais as chances de vermos os três em um episódio?
Smith: É melhor perguntarmos para a Doutora. Eu não sei, Jodie?
Whittaker: Você não está convidado. (Risos). Quer dizer, quando voltarmos a filmar eu convido todo mundo!
Tennant: Eu me diverti tanto quando eu voltei a interpretar o Doutor quando o Matt estava lá. Poderia ter sido horrível! Mas ele foi tão convidativo, nós nos divertimos. E, obviamente, eu sei como é difícil trabalhar com a Jodie, então seria desafiador.
Whittaker: (Risos)
Tennant: Não é a gente que decide. Mas a gente gosta de sair junto, então seria legal.
Fonte: EW
Muito obrigado tava querendo muito
ResponderExcluirObrigada!
ResponderExcluir