Time Lord Victorious: Entenda e saiba o que já está disponível.

07:04 luvdoctorwho 3 Comments



Acompanhe várias encarnações do Doutor pelo tempo e espaço enquanto eles defendem sua terra natal de uma terrível raça, essa é uma história como nenhuma outra... 


Time Lord Victorious é um nova história multiplataforma de Doctor Who, contada através de áudio, Comics, vinyl digital, tetro imersivo, escape rooms e jogos!  


O lançamento está previsto para setembro de 2020, durante 12 semanas, com produtos e experiências liberadas entre setembro de 2020 e janeiro de 2021. 


Time Lord Victorious se passará nos tempos mais obscuros do começo do universo, quando até mesmo os Eternos eram jovens. Com a presença do 8º, 9º e 10º Doutor, viajando pelo espaço e tempo defendendo o universo de um terrível raça.

  

Assim como os três Doutores, também participarão a companion Rose Tyler e monstros, incluindo os Daleks e os Ood. Com ainda mais coisas a serem reveladas nos próximos meses com produtos sendo anunciados.  


Estão envolvidos nesse projeto, e Penguin Random House, BBC Books, Doctor Who Magazine, Titan Comics, Escape Hunt, Big Finish e Immersive Everywhere. 


O QUE JÁ ESTÁ LIBERADO? As primeiras histórias para encomenda

 

A BBC Books, publicará dois livros que fazem parte das histórias que serão contadas no Time Lord Victorious, estrelando o  8º, 9º e 10º Doutor. Veja as sinopses abaixo: 


The Knight, the Fool and The Dead (Lançamento em Outubro de 2020.) 


Vivemos para sempre, impedindo acidentes. Assim como todo mundo no universo.  

O Doutor viaja de volta para os tempos obscuros, em uma era onde a vida floresce e a morte ainda é desconhecida...  


Então, os Kotturuh - criaturas que se espalham pelo cosmos distribuindo mortalidade.  

Eles julgam cada uma das espécies e decretam seu tempo previsto de vida. Pela primeira vez, todas as coisas vivas conhecem o medo do fim. E eles farão de tudo para escapar deste novo espectro sombrio, a morte. 


Os Doutores sabem como enganar a morte. Agora eles podem ir direto na fonte. Ele está vindo pelos Kotturuh, pronto pra mudar tudo, para que a vida ganhe desde o começo.  


Não só os últimos dos Senhores do Tempo. Os Time Lord Victorious. 
 


All Flesh is Grass (lançamento previsto pra Dezembro de 2020)


Nem mesmo um Senhor do Tempo pode mudar o passado.  


Um terreno baldio. Um mundo morto... Não, ali está um bioma surgindo das cinzas. Aqui a vida cresce e floresce, com plantas estranhas e exuberantes e insetos com muitas asas e carapaça brilhante - e uma criatura autoconsciente solitária, que passa o dia falando com os insetos e cuidando do jardim. Esse é Inyit, o último dos Kotturuh 


Em carne e osso, somos levados de volta aos tempos obscuros. O 10º Doutor jurou parar os Kotturuh, acabando com a morte e trazendo vida ao universo. Mas seu plano não está saindo do jeito que ele queria - ao invés de trazer vida, nada mudou e por toda sua volta pessoas estão morrendo. A morte está por todos os lados. Agora ele precisa enfrentar as pessoas que ele foi antes -  um aliado de seu maior inimigo e o outro comandando um navio de mortos-vivos… 



Você já pode pedir o seu na Amazon e em breve na Amazon Brasil.  

Fonte: BBC 

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Só 8,9 e 10? Por que exatamente eles? E como assim deixaram o War, 11 e 12 de fora?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso Responder, O Ator Que faz o War Já Morreu, E o 10th e Impedido De fazer Merda Pelas suas Antigas Regenerações Não Creio que o 12 é o 11 São Do Passado, Talvez da 13 Doctor

      Excluir
    2. Se é sobre passado, tem regeneração muito mais antiga. E quanto a perda do ator, ela pode muito bem ser reparada com um outro interprete. O 1 num já teve? Então.

      Excluir

O seu comentário faz diferença!