10 episódios de Doctor Who para deixar o coração quentinho.

07:18 luvdoctorwho 1 Comments


Nada melhor do que aproveitar as baixas temperaturas nesse inverno brasileiro e a falta de vontade de sair de casa, para se enrolar no cobertor pegar uma coisinha gostosa para comer e fazer aquela maratona dos episódios de Doctor Who. 

Pensando nisso, nós do Luv Doctor Who trouxemos para você, 10 episódios de Doctor Who que deixam o coração quentinho. 

1- Rosa (11º temporada)

Rosa é o terceiro episódio da 11º temporada de Doctor Who. No episódio, a 13º Doutora e seus companions chegam ao Alabama em 1955 e se asseguram de que a história de Rosa Parks continue a mesma e que ela continue sendo a figura importante que foi para o movimento dos direitos civis dos Estados Unidos.

2- The Husbands of River Song 

The Husbands of River Song é o especial de natal do ano de 2015. Vemos nesse episódio o primeiro encontro da River com o 12th Doctor, que ela não conhecia de todas as suas viagens. Um episódio lindo que nos mostrou o final dessa personagem tão querida por todos os fãs de Doctor Who.  

3- Heaven Sent (9º temporada)

Heaven Sent é o décimo primeiro episódio da 9º temporada de Doctor Who. Na história vemos o resultado dos acontecimentos de Face The Raven. Peter Capaldi em um show de atuação segura todo o episódio apenas com carisma e um ótimo roteiro escrito por Steven Moffat. 

4- The day of the Doctor (Especial de 50 anos)

Não tem como falar de episódio para deixar o coração quentinho e não falar de The day of the Doctor. O episódio especial, marcou os 50 ano da série e aposto que tem um lugar especial no coração de cada Whovian. No elenco, Matt Smith, David Tennant, Peter Capaldi, Tom Baker, Billie Piper, Jenna Coleman entre outros. 

5- A Christmas Carol 


Episódio especial de natal do ano de 2010. A história inspirada no livro de Charles Dickens mostra o 11º Doutor aterrissando em um planeta distante para salvar Amy e Rory que estão presos em um cruzeiro espacial. Tudo fica complicado quando ele descobre que as nuvens são controladas pelo avarento Kazran Sardick. O Doctor então precisa fazer com que ele ajude, se tornando assim, seu fantasma do presente, passado e futuro. 

6- Vincent and the Doctor (5º temporada)

Esse é o décimo episodio da 5º temporada de Doctor Who. No episódio vemos o 11º Doutor, Amy Pond e Vincent Van Gogh trabalhando juntos para descobrir o mistério por trás de uma criatura que apenas o pintor mais famoso do mundo consegue ver. Extremamente emocionante, é um dos episódios mais queridos de Doctor Who. 

7- The Eleventh Hour (5º temporada)

Primeiro episódio da 5º temporada e o episódio que apresentou toda uma nova era para os fãs da série. Novo Doutor, nova companion, nova sonic, novas TARDIS e novos monstros. 13 Doutores e na nossa humilde opinião, não existe um episódio de apresentação de Doctor melhor que esse. 

8- Fires of Pompeii (4º temporada)

É o segundo episódio da 4º temporada de Doctor Who. No episódio vemos o 10º Doutor enfrentado um dilema moral. Poderia o Doutor salvar toda Pompeia e mudar a história? Temos também no episódio, a participação de Peter Capaldi, que tempo depois se tornaria o 12º Doutor, explicando essa aparição no seu episódio de apresentação. 

9- School Reunion (2º temporada)

É o terceiro episódio da 2º temporada de Doctor Who. O 10º Doutor se reúne com sua companion Sarah Jane Smith, que o  4º Doutor abandonou em 1976. No emocionante episódio vemos também o retorno do K9.

10- The Doctor Dances (1º temporada)

É a segunda parte do episódio The Empty Child. No episódio vemos o 9º Doutor, Rose Tyler e o Capitão Jack Harkness formando uma aliança para salvar a terra. Eles precisam se juntar e descobrir o paciente zero da praga que domina a cidade. 

E você, tem um episódio pessoal que deixa o seu coração quentinho? Conta pra gente. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!