Jodie Whittaker exigiu receber o mesmo que Peter Capaldi em Doctor Who.

11:17 luvdoctorwho 1 Comments


A diferença no pagamento entre homens e mulheres na BBC foi uma das maiores histórias do ano passado, mas Jodie Whittaker não teve medo de lutar pela igualdade salarial. 

A atriz contou a Digital Spy e algumas outras mídias que fez questão de receber o mesmo que o protagonista anterior de Doctor Who, Peter Capaldi

Em entrevista no backstage do NTA ela disse: "É um tempo incrível e importante, e a noção de pagamentos iguais deve ser apoiada.

"É um pouco chocante que seja uma surpresa para todos que isso deveria ser apoiado!

"Eu sei que não estou falando apenas pelas mulheres, eu falo por todos, homens e mulheres." ela continua, dizendo que as pessoas de qualquer gênero acreditam que eles deveriam receber o mesmo. 

Quando perguntada se ela esta gostando de trabalhar em Doctor Who, ela disse: "Sim, é ótimo. Eu amo. Eu absolutamente amo. É incrível! Eu posso ver todos esses lugares!"
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!