Jodie Whittaker espera que ser escolhida para interpretar o Doctor abra as portas para mais mulheres.

14:46 luvdoctorwho 0 Comments


A escolha de Jodie Whittaker para interpretar o Doctor foi muito importante e é definitivamente um momento histórico para a série, e Jodie sabe bem disso. A atriz fez sua primeira aparição na série no Especial de Natal de 2017, e um nova era começará para a série em 2018. 

Em uma nova entrevista para a Total Film, Jodie reconhece que ter sido escolhida para interpretar o Doctor já abre as portas para outras mulheres. 

"Esse é um momento decisivo na minha vida. Eu me sinto velha o suficiente pra isso. Eu sinto que eu entendo a importância, estou muito ansiosa para ser um modelo para as crianças, garotos e garotas...ou adolescentes, ou adultos, vem em diferentes formas.

"Não tem nada inalcançável sobre mim. Eu não pareço que fui esculpida de uma pedra. Eu não soo como se fosse extraordinariamente glamourosa."

Ela explica: "Para mim, sabendo o que eu pensei ser minhas limitações como pessoa e como atriz, porque nessa industria é tudo sobre 'como você soa, como você se parece'...mas eu sou normal.

"Era isso que era emocionante para David Tennant - era um super-herói que ele podia interpretar. E agora se abre um pouco mais, para uma mulher."

"É incrível ser um marco na história, mas o quão incrível seria se não fosse assim, se fosse apenas aceito, abraçado. Eu não estou criticando o momento - é brilhante pra car**** - mas tomara que quando outras pessoas crescerem, não seja uma surpresa."

Doctor Who retorna em Setembro com a 11º Temporada. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!