Jodie Whittaker espera que sua Era impressione os fãs de Doctor Who.

12:54 luvdoctorwho 0 Comments


Ainda temos muito tempo para esperar pela primeira temporada de Jodie Whittaker como o Doctor, que só vai ao ar em Setembro na BBC One - mas de acordo com Jodie a espera vai valer a pena e ela promete histórias que irão impressionar.

"Quão sortuda eu sou por interpretar esse papel?" diz Jodie Whittaker em entrevista a nova edição da DWM.

"Não existe nenhum outro trabalho com esse, onde você pode ver mundos diferentes, encontrar personagens incríveis e dizer tantas falas extraordinárias.

"Quando tudo estiver junto na temporada eu espero impressionar a audiência tanto quanto me impressionou quando li os roteiros."

Ela continua: "Nunca vai parecer com outros trabalhos, porque esse trabalho é incrivel. É diferente de tudo que eu já interpretei antes."

Contudo, quando esse entrevista foi feita - no meio de Dezembro - Whittaker disse que seu dia-a-dia ainda não tinha mudado, porque só ia começar mesmo quando ela aparecesse no final do Especial de Natal.

"A vida está diferente? Eu ainda não sou o Doctor, então acho que toda a animação e loucura começa no Natal quando me passarem o personagem. Nesse momento, minha vida fora do trabalho é a mesma. Estou filmando o dia todo e indo embora de noite.

"O mundo de Doctor Who é no que eu estou trabalhando, isso é muito novo, mas toda as outras coisas que vem interpretando o Doctor ainda não começaram, tem sido uma coisa devagar."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!