Jodie Whittaker contou que filmou a cena de regeneração logo após ter sido anunciada como o Doctor.

12:21 luvdoctorwho 0 Comments


A regeneração foi definitivamente um dos pontos principais do Especial de Natal, Twice Upon a Time, agora Jodie Whittaker falou um pouco sobre a cena e revelou que a sequência foi filmada um dia após a revelação de que ela seria o Doctor. 

"Assim que eles fizeram o anuncio eu estava no estúdio". Jodie contou em entrevista na DWM

"Acho que o anuncio aconteceu para que eles conseguissem me levar até a TARDIS para gravar a cena da regeneração sem que nada vazasse. Se eu aparecesse em Cardiff, e fosse vista na Roath Lock, ficaria óbvio que eu estaria interpretando o Doctor! Então eles anunciaram no dia anterior."

Mas mesmo antes da filmagem, Jodie já tinha passada muito tempo trabalhando com o showrunner, Chris Chibnall, com quem ela já havia trabalhado em Broadchurch.

"A regeneração não foi a primeira vez que Chris me viu interpretando o Doctor. Quer dizer foi a primeira vez que ele me viu com as roupas do Doctor, no set, mas nós ensaiamos, e antes disso foram meses de audições. O conselho do Chris foi para eu confiar nos meus instintos - eles estiveram certos até agora, e eles te trouxeram até aqui. Só se lembre disso."

E mesmo com a importância da cena da regeneração, Jodie disse que ela não se preparou tanto - principalmente porque ela só tinha uma pequena parte do roteiro para trabalhar...

"Não existe muita preparação que você possa fazer. Eu não li o roteiro do episódio porque só foi me dado uma pagina, que era o momento que eu me transformaria no Doctor.

"De um jeito eu tive o trabalho mais fácil, porque toda a parte difícil ficou com a Rachel, o departamento de arte e o resto da equipe.

"Eu nunca tinha entrado naquele set. Quase todos que filmaram a cena já estavam trabalhando lá por meses e meses, mas eu só estive lá por algumas horas.

"Para mim, tudo pareceu novo, então foi mais sobre confiar nos meus instintos e escutar a Rachel, seguir as direções e muito rápido me aprofundar nesse novo mundo naquele poucos minutos que eu tinha no episódio."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!