Peter Capaldi falou sobre o emocionante episódio final do 12th Doctor.

15:54 luvdoctorwho 0 Comments


Bom, o episódio de natal de Doctor Who está virando à esquina e para a tristeza geral é o último episódio de Peter Capaldi como o 12th Doctor

Durante o BAFTA Cymru awards desse ano, Peter Capaldi falou, em entrevista ao site Yahoo, sobre o que podemos esperar do capítulo final de seu Doctor. 

"Toda a atmosfera foi meio que pintada - Não falamos sobre isso (risadas) - Foi bastante emocionante, e se você começa a falar você acaba chorando... então eu meio que segui em frente." 

"Eu venho dizendo isso constantemente, e é sério, você sabe, as pessoas que temos trabalhando na nossa equipe de Doctor Who em Cardiff, são extraordinários." Explicou. " Eles são ótimos no que fazem, mas também são tão legais e é bom estar perto deles. Muitos também estão seguindo em frente, então não foi somente o meu último dia." 

Twice Upon a Time, contará com a participação de David Bradley que dará vida ao 1st Doctor de William Hartnell. e Capaldi também falou sobre a participação. 


"Ele não entrega só uma imitação do 1st Doctor, ele meio que evoca o Hartnell. Acho que talvez ele seja a evocação mais bem sucedida dele. Muitas pessoas já tentaram, mas como uma pessoa que cresceu com o 1st Doctor e que pode lembrar como ele era, sabe eu olhava para eles as vezes no set e era transportado de volta a minha infância e via William Hartnell - o que era maravilhoso."

"Quando você cresce com isso, tem um lugar muito, muito especial no seu coração. Mas sim, ele é maravilhoso e o David é um homem adorável - realmente gosto dele como ator e como pessoa."
Conhecido pelo seu olhar sombrio, parece que o Capaldi teve momentos difíceis no set tentando conciliar o seu lado sombrio com o aparência mais suave do 1st Doctor. 

"Foi bastante diferente para o David, as vezes ele tinha uma expressão que me fazia pensar 'Eu não gostaria de esbarrar nele', mas na verdade eu gostaria de esbarrar nele. Ele é muito engraçado. Mas claro, ele estava usando a peruca do William Hartnell e tudo aquilo e um dia eu vi ele saindo da maquiagem sem a peruca do Hartnell e ele parecia com o seu personagem de Game of Thrones, com aquela cara meio sombria sabe? E parecia assustador. É estranho - ele não parece assustador de William Hartnell. É uma performance amável e muito, muito agradável."
Fonte: Yahoo.       
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!