BBC Worldwide confirma o lançamento de Shada completo para Download, DVD e Blu-ray!

17:39 luvdoctorwho 0 Comments

Em 1979, Shada foi escrito para celebrar o final do décimo sétimo serial de Doctor Who, Douglas Adams tinha terminado o roteiro, o Doctor de Tom Baker nunca tinha sido tão popular quanto naquela época, e Doctor Who tinha uma grande audiência. Mas uma greve na BBC em Novembro daquele mesmo ano, fez com que as cenas nunca fossem finalizadas e a aventura abandonada. Essa história é quase uma lenda entre os fãs. 

Agora, 38 anos depois a BBC Worldwide anunciou que Shada finalmente seria finalizada, combinando imagens originais, com novas animações. A animação vai apresentar as vozes do elenco original, incluindo Tom Baker como o Doctor e Lala Ward como a Romana. Shada será lançado de forma digital dia 24 de novembro, e em DVD e Bluray da 4 de dezembro. 

Tom Baker diz:
"Shada era uma das minhas histórias favoritas em Doctor Who, eu tenha boas memorias das filmagens, da locação em Cambridge, e foi decepcionante não terminar. Estou muito contente que a BBC Worldwide encontrou uma maneira de levar aos fãs uma versão completa."


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!