Peter Capaldi não descarta um futuro retorno a Doctor Who.

12:16 luvdoctorwho 0 Comments


Peter Capaldi ainda nem se despediu de Doctor Who, mas já fala da possibilidade de um retorno. 

Seguindo sua saída no Especial de Natal, Capaldi confirmou para a Digital Spy que ele está aberto para uma aparição no futuro em uma história multi-Doctor.

"Eu tenho certeza de que retornaria se for certo, se eu achar que o material é certo, e for a hora para isso. Eu amo Doctor Who, é ótimo participar disso. Mas eu acho que chega uma hora...que você tem que ir, você tem que ir e deixar tudo para trás e deixar que a série continue. 

"Talvez em alguns anos, eu possa aparecer de novo, eu ficaria feliz em fazer isso."

Talvez uma aparição no especial de 60 anos? Capaldi disse que quer que qualquer aparição seja especial e não qualquer coisa descartável.

"Não queremos isso...não deveria ser uma coisa casual. Tem que ser especial. Essa é uma das coisas que eu amo em Doctor Who - quando se conecta com seu passado, o que já aconteceu várias vezes. Quando toca no passado, é uma momento elétrico. Mas se ficar mostrando em todas as temporadas não será mais!"

Doctor Who retorna no dia 25 de Dezembro com Twice Upon a Time, onde o atual Doctor - Peter Capaldi encontra sua primeira encarnação, o 1st Doctor interpretado por David Bradley

Se espera que a série retorne então com Jodie Whittaker no papel do Doctor em meados de Agosto de 2018. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!