David Tennant disse que o gênero de Jodie Whittaker será irrelevante quase que imediatamente.

13:17 luvdoctorwho 0 Comments


Após o anúncio de Jodie WhittakerDavid Tennant falou sobre a escolha da atriz como a primeira mulher a interpretar o papel. 

Em entrevista ao Stephen Colbert no Late Show o 10th Doctor falou sobre às pessoas que ficaram desapontadas com a escolha de uma mulher e disse que a forte reação "acontece todas as vezes" devido aos fãs serem tão apaixonados:

"Sabe, sempre que o Doctor muda tem alguma má reação, porque é um personagem que o público ama. As pessoas ficam muito afeiçoadas com o Doctor que eles conhecem."

Quando perguntado se essa reação aconteceu com ele, Tennant disse: "Claro!"

"Eles ficavam 'Quem é esse magricela? Quem é ele? Eu gostava do último cara. Isso não vai funcionar pra mim - essa série morreu pra mim. Eu vou sair da internet. Enviei!"

"Tinha muito disso. Acontece todas as vezes, e é porque essa é uma série que tem muitos seguidores apaixonados."

Tennant também disse que está confiante que Jodie Whittaker que estrelou Broadchurch com ele vai ser incrível no papel e que o gênero do personagem vai ser esquecido rapidamente.

"Com certeza, Jodie é de um gênero diferente de todos que já interpretaram o Doctor antes, mas isso será irrelevante quase que imediatamente quando ela começar. O Doctor pode ser quem ele precisar ser. É sobre encontrar o ator certo no tempo certo - e essa é Jodie sem sombra de duvida."

Ele também revelou que Jodie não estava brincando quando disse que iria ligar para seus amigos na TARDIS para conselhos sobre se tornar à 13th Doctor

Na verdade David Tennant foi a primeira pessoa que ela ligou, antes mesmo de ser anunciada.

"Ela estava em Broadchurch por 3 temporadas então eu a conheço bem, é uma amiga. Alguns dias antes do anuncio eu recebi essa ligação, ela estava nesse túnel de animação e pânico."

Tennant não revelou o que ele disse para Jodie, mas disse que tem grandes esperanças para o Doctor. 

"É brilhante. Eu não consigo pensar em ninguém melhor para se juntar a gangue e estar preparado para levar a um outro nível. É ótimo."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!