Steven Moffat explicou porque não queria que Peter Capaldi deixasse Doctor Who.

13:47 luvdoctorwho 0 Comments


Steven Moffat disse que queria que Peter Capaldi continuasse para a próxima temporada de Doctor Who para que ele evitasse o trauma de ter que vê-lo sair da série.

Em entrevista ele admitiu que é dolorido saber que ele vai ter que ver outra saída de um Doctor sobre o seu comando. 

"Eu esperava que ele continuasse. Existe um certo ponto de trauma que você pode suportar. Eu tive 3 versões dos meus heróis de infância entregando seu pedido de demissão para mim, e não existe terapia para isso; é muito difícil. É como se o Papal Noel se demitisse na sua frente."
Moffat disse que quando ele e Capaldi conversaram sobre a decisão de sair tudo podia ser descrito como: "uma breve troca de acenos com a cabeça e emoções reprimidas."

"Nós somos Escoceses e não discutimos emoções," ele disse.

Moffat também disse que ele resolveu deixar Doctor Who parcialmente porque estava cansado.

"Faz muito tempo e o céu fica completamente preenchido quando você esta fazendo Doctor Who; não tem tempo pra mais nada. É tão dominante. E eu pensei, 'Eu estou cansado eu quero tentar outra coisa, eu quero fazer outras coisas.'"

Ele também disse que espera fazer mais Sherlock, mesmo que ele e Mark Gatiss ainda não tenham discutido sobre isso.

"Eu assumo que nós vamos; Eu meio que assumo que vamos voltar."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!