Steven Moffat está trabalhando junto com Chris Chibnall para uma regeneração nova e diferente.

12:46 luvdoctorwho 1 Comments


Em entrevista para a Radio 4 da BBC no programa Front Row, Samira Ahmed pediu que Steven Moffat desse algumas dicas sobre o Especial de Natal desse ano - que será seu último episódio e de Peter Capaldi. 

Moffat falou que a regeneração de Peter Capaldi para um novo Senhor do Tempo será "diferente" de tudo que já tenhamos visto. 

"Vocês ainda não chegaram ao final dessa temporada, que termina de uma forma - assim espero - bem inesperada. Todos vocês sabem que Peter Capaldi estará deixando a série. Mas nós iremos fazer de um modo um pouco diferente dessa vez." 

"Eu estive trabalhando com Chris Chibnal em como iremos fazer essa mudança de um jeito novo. Eu não vou falar como - mas não será...bem, toda regeneração é diferente, mas iremos fazer de uma maneira um pouco diferente dessa vez."

"Acho que nós tivemos uma boa ideia - mas eu não direi qual." ele diz.

Em seu último trabalho como o showrunner de Doctor Who, Moffat planeja mudar um pouco a maneira como o Doctor se regenera, mas teremos que esperar até dia 25 de Dezembro para ver como exatamente isso vai acontecer. 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Acho que sera como ping pong, o 12 vira 13 , e ai volta pra 12 e ai pra 13 dinovo, varias vezes durante o episodio da despedida

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!