Peter Capaldi falou sobre deixar Doctor Who e sempre querer dar o seu melhor.

13:38 luvdoctorwho 0 Comments

Após 3 temporadas e 4 anos no papel do Doctor, Peter Capaldi está perto de gravar seu último episódio para Doctor Who. Como um grande fã da série, sair não será fácil mas mesmo assim Peter diz que a decisão foi baseada em sua determinação em dar o seu melhor. 

"Eu amo a série, mas eu nunca fiz nada onde você tem que aparecer todos os dias por 10 meses. Eu quero sempre dar o meu melhor e eu não acho que seria capaz de fazer isso se continuasse. Eu não consigo pensar em uma maneira melhor de dizer, 'Isso pode ser o fim da civilização como conhecemos.'"

Capaldi continua dizendo que a estrutura clinica de Doctor Who significa que não é necessariamente algo que um ator procurando um novo desafio vai querer trabalhar por tempo indeterminado.

"Series de televisão de qualquer gênero, a audiência vai querer a mesma coisa todas as vezes. Mas o instinto que lidera o ator não é sobre estar sempre fazendo o mesmo."
Fonte: Radio Times.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

O seu comentário faz diferença!