O futuro de Pearl Mackie em Doctor Who ainda não foi decidido.

18:28 luvdoctorwho 1 Comments


Será que a Bill vai ficar na série mesmo com a troca de showrunners e a regeneração do 12th Doctor? Bom, em entrevista ao Grahan Norton na BBC Radio 2, ela pode ter indicado que possivelmente sim. 

Ao falar sobre o seu futuro na série, Pearl Mackie comentou que gostaria de ficar e trabalhar com Chris Chibnall na próxima temporada. Quando perguntada sobre em quem cairia a decisão sobre sua permanência na série, se ela decidiria ou a nova equipe, ela disse: "Espero que ambos tomemos essa decisão juntos." 

Ainda falando sobre o assunto, o Grahan Norton perguntou se talvez essa seria a última vez que veríamos o rosto dela na série e ela respondeu: "Espero que não."

Norton também apontou o fato de ela ter sido bem aceita pelos fãs das série. Ela disse: "Sim. Parece que deu tudo certo, estou feliz, estou amando." 

Pearl também falou sobre não saber nada sobre os planos de Chris Chibnall para a próxima temporada de Doctor Who: "(Chibnall) disse algumas coisas legais. Ele ficou feliz pela temporada estar indo bem e pela Bill ter sido bem recebida pelos fãs... eu gosto da Bill de verdade e estou feliz pelos fãs também terem gostado dela." 

Sobre o substituo de Peter Capaldi, ela apenas disse que não sabe quem será: "Realmente, eu não sei. Acho que é até bom eu não saber, porque se eu soubesse eu ficaria tipo 'Meu Deus eu não consigo lidar com a pressão'."

A entrevista veio em um momento onde só se fala da saída da atriz nesse ano, juntamente a Peter Capaldi e Steven Moffat que deixam a série no final de 2017. 

A BBC se recusou a comentar, dizendo apenas que é melhor que os fãs assistam os últimos episódios e descubram assim. 
Fonte: Radio Times
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

O seu comentário faz diferença!