Chris Chibnall falou sobre seus processos e sobre estar a frente de Doctor Who.

15:54 luvdoctorwho 2 Comments


Chris Chibnall em entrevista a Television, diretamente de Cardiff onde ele está fazendo trabalhos adiantados para se tornar o novo Showrunner de Doctor Who, falou sobre já estar familiarizado com a série e sobre ter sido escolhido para o cargo depois de mostrar habilidade em entregar bons números de audiência e ter tornado Broadchurch uma série popular entre 2013 e 2017.

Chibnall contou que levou um tempo para dizer sim para o trabalho: "Eu finalmente disse sim, porque eu amo demais essa série. Eu resisti por muito tempo e a BBC teve que me convencer."

"No final, eu tinha uma ideia do que queria fazer com isso. Quando fui até eles e disse 'É isso que eu faria' eu esperava que eles dissessem 'Oh, vamos conversar sobre isso' mas eles disseram 'ótimo'."

Chibnall não falou sobre o seu conceito para a série, mas ele teria permissão de criar apenas umas storyline, assim como ele faz com Broadchurch e não vários episódios individuais como estamos acostumados a ver? Ele disse: "Sim, a BBC está atrás de correr riscos e ousadia." 

Internet a dentro, vemos muitas apostas em nomes de possíveis atores e atrizes para interpretar o 13th Doctor, mas Chibnall disse que não costuma ver nada disso: "Eu não leio. Um dos trabalhos de um escritor é diminuir o barulho. O que você tem são os seus instintos e seu processo. A BBC veio até mim porque eles queriam isso, ler sobre a série é fundamentalmente inútil e passa perto de ser imprudente."

"Uma série não é um grupo focal. É ótimo que as pessoas estejam especulando sobre quem será o novo Doctor... mas não irá afetar de jeito nenhum o que faremos com a série."

Chris Chibnall assume Doctor Who durante o ano que vem, mas já está trabalhando em Cardiff para escolher o novo Doctor e dar suas primeiras pinceladas em sua era no especial de natal desse ano. 
Fonte: Television. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ele vai matar a serie !!! Eu tô de luto por doctor who !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Chibnall, tomara que ele consiga fazer o que quer em Docotr Who.

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!