Steven Moffat deu uma dica sobre como Peter Capaldi irá se regenerar.

15:55 luvdoctorwho 1 Comments


Ainda temos uma temporada inteira antes de Peter Capaldi entregar a chave da TARDIS. Mas especulações tem rolado sobre como o Senhor do Tempo será forçado a regenerar no Especial de Natal desse ano.

O showrunner, Steven Moffat - que também está deixando Doctor Who no final desse ano - deu algumas dicas sobre o que podemos esperar para a última hora do 12th Doctor, e ele disse que será muito diferente da regeneração de Matt Smith.

"Com Matt eu achei que toda sua jornada estava na batalha que ele estava tendo no final de sua vida. Mas com Peter eu não tinha certeza. Eu não sabia se eu escreveria sua saída ou se ele continuaria com Chris Chibnall.

"Isso encaixa com o Doctor dele. O Doctor dele sente meio que um impulso no momento e fará algo imprudente que você não esperaria. Serve pra mim. Quer dizer, você pode imaginara a dificuldade de planejar o final de um Doctor. No final, qualquer história de Doctor Who tem tanta catástrofe acontecendo, que ele próprio poderia se matar."

"Mas eu estou muito feliz com o que estamos fazendo para o final. Estou trabalhando nisso agora. É muito cedo."

Moffat também explicou porque não está tão emotivo ao escrever sua última história, que ele disse estar longe de ser um final que você esperaria.

"Eu sei que isso soa terrível, mas eu acredito que Russel T Davies disse a mesma coisa, não é assim. Eu estou mais preocupado com o roteiro e em como fazer a historia funcionar. Você não tem tempo para refletir e olhar pela janela e dizer 'ah como os dias passam' - é muito trabalho! Talvez depois, quando tudo estiver pronto eu vou sentar e encarar a janela."

"Isso soa insensível," ele admite, "mas mesmo isso significando um final para mim em Doctor Who, parece um final feliz. Isso é bom. É bom finalizar algo."
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu acho que dessa vez sera como na quarta temporada, eu quero dizer que o Doutor sabera o tempo todo que esta morrendo ! Mas diferente do decimo Doutor, o 12 nao vai ficar fasendo drama chorando ! e vai aceitar isso numa boa

    ResponderExcluir

O seu comentário faz diferença!